terça-feira, 15 de outubro de 2013

Atletas do Clube Roda Solta participam da Semana Guga Kuerten


Os atletas do Clube Roda Solta de Itajaí participaram da edição 2013 da Semana Guga Kuerten, o evento caracterizou com participação recorde de atletas na categoria cadeirantes.

O evento concentrou a participação de mais de 600 atletas tantos do paradesporto como atletas convencionais, os jogos aconteceram nas quadras do Jurerê Sports Center. 

Para um dos organizadores do evento o torneio profissional de cadeirantes da SGK é um dos 3 melhores torneios chancelados pela  ITF no mundo.

Representaram Itajaí os atletas Marisa Ferreira, Flávio Reitz e Fernando Bogado na categoria adulto no single e doble, no Júnior Jucélio Torquatto 13 anos, Luiz Henrique Meriz 14 anos e Nildiomar César da Silva, 17 anos, e ainda João Henrique para fazer uma avaliação funcional.

Para atleta e técnica Marisa Ferreira: dos seus atletas surpreenderam com os resultados com atitudes diante de um evento grandioso como a SGK. Para os resultados na doble secound draw os atletas perderam na semi final para os campeões do evento sendo a primeira participação da dupla Flávio e Fernando. 



O resultado da atleta que perdeu na primeira ronda disputando o torneio da consolation ou sagrou-se campeã. 

Com esse resultado a atleta subiu 4 posições no ranking, estando na 66 posição no ranking mundial.


O clube roda solta agradece o apoio da FMEL, Academia Saúde Plena, Clube Itamirim e Almirante Barroso que auxiliam os atletas ao longo do ano.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes