sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Regulamento Corrida Solidária Clube Roda Solta


REGULAMENTO TÉCNICO
1 - A PROVA

1.1. A Prova Pedestre denominada “2ª CORRIDA RÚSTICA ITAJAÍ e 1ª CORRIDA SOLIDÁRIA, instituída pelo Clube Roda Solta com sede situada a Rua Indaial, 1338, Bairro São Judas, cidade de Itajaí, doravante denominada de EVENTO, será realizada no dia 13 de Janeiro de 2013, na cidade de Itajaí, na distância de 500m (Maratoninha), 2,5km (Cadeirantes Não Oficial), 10km (Cadeirantes Oficial), 5km e 10km por gênero e geral, com a participação de PESSOAS DE AMBOS OS SEXOS devidamente inscritas, doravante denominadas ATLETAS, independentemente da condição climática.

1.2. A “2ª CORRIDA RÚSTICA ITAJAÍ e 1ª CORRIDA SOLIDÁRIA é uma realização e propriedade do Clube Roda Solta,  promovida em parceria com a Assessoria Esportiva Life Esportes com apoio da RIC TV RECORD de Televisão que é PARCEIRA na promoção e transmissão da Prova.

A 2ª CORRIDA RÚSTICA ITAJAÍ é exclusivamente destinada aos atletas cadeirantes, continuidade de evento em ano anterior sendo este distinto a 1ª CORRIDA SOLIDÁRIA e em paralelo.

A Organização técnica e entrega de “KITS” serão feitas em local pré definido neste Regulamento pela organização do evento.

As inscrições são realizadas exclusivamente pelo Clube Roda Solta, Life Esportes bem como em pontos autorizados divulgados no site www.cluberodasoltaitajai.blogspot.com  que será responsável pelo recebimento, administração e eventuais reembolsos quando solicitado das mesmas.

1.3. O EVENTO terá a Largada na Av. Beira Rio, próximo ao Parque da Marejada e chegada ao mesmo local da largada, conforme percurso detalhado divulgado no site do EVENTO.
 
1.4. O início do Evento está previsto para os horários abaixo relacionados, que serão confirmados na Entrega do Kit, conforme a categoria do ATLETA. Confira:
a.Para as corridas;

2ª CORRIDA RÚSTICA ITAJAÍ

- Categoria ATLETAS Cadeirantes Oficial 10km (Feminino e Masculino);
  Largada: a partir das 9h20min em pelotão único.

- Categoria ATLETAS Cadeirantes Não Oficial 2,5km (Feminino e Masculino);
  Largada: a partir das 9h20min em pelotão único.

1ª CORRIDA SOLIDÁRIA
  - Categoria ATLETAS Maratoninha 500m FAIXA ETÁRIA de 7 a 14 anos (Feminino e Masculino);
  Largada: a partir das 9h00min em pelotão único.

Categoria ATLETAS Elite (Feminino);
  
Largada: a partir das 9h40min em pelotão único.

Categorias ATLETAS Elite (Masculino);
  
Largada: a partir das 9h40min em pelotão único.

Categoria ATLETAS Geral (Feminino e Masculino);
  Largada: a partir das 9h40min em pelotão único.

Categoria ATLETAS Elite (Feminino);
  
Largada: a partir das 9h40min em pelotão único.
* Caso prevaleçam os horários acima, os mesmos poderão variar em 5 a 10 minutos para mais ou para menos.

Até a data do Evento também poderão ser realizados ajustes de percurso com objetivo de melhorias técnicas e atendimento às necessidades da cidade e órgãos públicos competentes mantendo a largada e a chegada aos locais acima descritos.

A ORGANIZAÇÃO solicita extrema atenção às chamadas do sistema de som na área de Largada para eventuais ajustes nos respectivos horários.

2 - CATEGORIAS E REGRAS DE PARTICIPAÇÃO
Os ATLETAS podem participar do Evento inscrevendo-se na Prova nas seguintes categorias:

- ATLETAS Cadeirantes  Oficial (CADOf-10km) e não Oficial (CADNOf- 2,5km)
- ATLETAS de Pelotão Geral 5km e 10km (Masculino e Feminino)
- ATLETAS de Masculino e Feminino 5km e 10km;
O Clube Roda Solta e a Life Esportes está seguindo, como modelo, o Circuito de Corridas da Rede Globo/Yescom, excelência em eventos esportivos de grande porte, definindo a distribuição e quantidades de cortesias e inscrições para pessoas com deficiência física, atletas de elite e convidados.
2.1. ATLETAS com Deficiências

a. O ATLETA com deficiências deverá verificar a descrição de cada modalidade abaixo e realizar a inscrição de acordo com sua categoria. Observação: A disponibilidade total de vagas nas 2 categorias abaixo de atletas com deficiência 

Legenda:

CADOf Cadeirantes = CADEIRANTES - O ATLETA que participa da competição com o auxílio de cadeira de rodas esportiva ou para competições, não sendo permitido o uso de cadeiras de uso social (diário), cadeiras motorizadas ou auxílio de terceiros. É obrigatório o uso de capacete.

CADNof = CADEIRANTES - O ATLETA que participa da competição com o auxílio de cadeira de rodas de uso social (diário), não sendo permitido cadeiras motorizadas ou auxílio de terceiros. 

OBSERVAÇÕES:

1.Os ATLETAS que se enquadrarem em qualquer uma das CATEGORIAS acima citadas deverão efetuar sua inscrição pelo site www.cluberodasoltaitajai.blogspot.com
2.Escolha a opção "INSCRIÇÕES”, e siga cada um dos passos descritos nos sites do evento, preenchendo as devidas informações solicitadas.

3.O ATLETA com deficiência deverá escolher a categoria na qual se enquadra. Na conclusão da inscrição, devem remeter um email para cluberodasolta@gmail.com onde será informado como o procedimento de isenção deve ser realizado.

4.A inscrição será validada pela Organização Técnica do Clube Roda Solta, junto com a Life Esportes e tão logo a avaliação técnica seja confirmada e a isenção da inscrição seja confirmada o ATLETA receberá um e-mail com a confirmação.

2.3. ATLETAS Categoria Maratoninha

a. Todo ATLETA que se enquadrar especificamente entre definido como FAIXA ETÁRIA correspondente a idade de 7 a 14 anos será considerado inscrito como ATLETA CATEGORIA MARATONINHA.

b. O ATLETA da CATEGORIA MARATONINHA participará da competição tendo como referência o gênero masculino e feminino, definido neste REGULAMENTO.

c. O ATLETA que participar desta CATEGORIA não terá direito a nenhum outro tipo de bonificação exceto aquela prevista para a sua, conforme descrito no item“BONIFICAÇÃO” deste REGULAMENTO.

2.4. ATLETAS Categoria Elite
a. Pode fazer parte desta CATEGORIA o ATLETA que possui um currículo de tempos mínimos em Provas oficiais, sendo esses obrigatoriamente válidos/confirmados nos últimos 12 (doze) meses e o tempo comprovado de, no mínimo, 2 (dois) Eventos. Seguindo o critério "TEMPO REFERENCIAL" definido pela ORGANIZAÇÃO, devendo comunicar a mesma, enviando sua ficha de inscrição através do FAX (47) 3348-8436 ou digitalizada para o email cluberodasolta@gmail.com  destacando nesta, seu NOME, DATA DA INSCRIÇÃO e em qual PROVA satisfez o critério TEMPO REFERENCIAL.

b. O prazo máximo para envio das solicitações para a CATEGORIA ELITE é até o dia 10 de Janeiro de 2013.

c. O Tempo Referencial mínimo para participação na Categoria Elite deverá ser comunicado por email validando a inscrição pela organização.

d. Os ATLETAS que não possuírem tempo oficial para esta distância e se sentirem aptos a integrarem o Pelotão de Elite devem enviar seus currículos para análise e ainda, devem apresentar documentos comprobatórios de seus melhores tempos, no ato da "retirada do Kit".

f. O índice para o ATLETA de Elite precisa ser válido/confirmado nos últimos 12 meses.

g. Para a elite masculina e feminina o número máximo de 100 vagas

h. Caso a Organização receba quantidade de pedidos de inscrição nos respectivos pelotões superior ao limite acima mencionado valerão sempre os melhores tempos avaliados e melhores currículos para preenchimento das vagas.

2.5. ATLETAS Categoria Geral
a. Todo ATLETA que não se enquadrar especificamente em uma das outras CATEGORIAS acima relacionadas será considerado inscrito como ATLETA CATEGORIA GERAL.

b. O ATLETA da CATEGORIA GERAL participará da competição tendo como referência sua faixa etária, definida neste REGULAMENTO.

c. O ATLETA que participar desta CATEGORIA não terá direito a nenhum outro tipo de bonificação exceto aquela prevista para a sua, conforme descrito no item “BONIFICAÇÃO” deste REGULAMENTO.

3 - REGRAS GERAIS DO EVENTO

a. Ao participar deste EVENTO, o ATLETA assume total responsabilidade pelos dados fornecidos, aceita e acata totalmente o REGULAMENTO e suas regras, assume as despesas de transporte, hospedagem e alimentação, seguros e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes de sua participação antes, durante e depois do EVENTO.

b. Ao participar deste EVENTO, o ATLETA cede todos os direitos de utilização de sua imagem, inclusive direito de arena, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com direitos à televisão ou qualquer outro tipo de transmissão e/ ou divulgação, promoções, Internet e qualquer mídia em qualquer tempo
.
c. Haverá, para atendimento Fisioterapia e atendimento emergencial aos ATLETAS, um serviço de apoio médico com ambulâncias para prestar o 1º atendimento e eventuais remoções. A continuidade do atendimento médico propriamente dito, tanto de emergência quanto de qualquer outra necessidade, será efetuado na REDE PÚBLICA sob responsabilidade desta. A ORGANIZAÇÃO não tem responsabilidade sobre as despesas médicas que o ATLETA venha a ter durante ou após a Prova.

d. A segurança do EVENTO receberá apoio dos órgãos competentes e haverá monitores para a orientação dos participantes.
e. Serão colocados à disposição dos ATLETAS inscritos, Sanitários e Guarda-Volumes na região da LARGADA e CHEGADA.

f. A ORGANIZAÇÃO recomenda que não sejam deixados VALORES no Guarda-Volumes tais como; relógios, roupas ou acessórios de alto valor, equipamentos eletrônicos, de som ou celulares, cheques, cartões de crédito, etc.

g. A ORGANIZAÇÃO não se responsabilizará por qualquer objeto deixado no Guarda-Volumes, uma vez que se trata de um serviço de cortesia da Prova.

h. Não haverá reembolso, por parte da ORGANIZAÇÃO, bem como de seus PATROCINADORES, APOIADORES E REALIZADORES, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ ou acessórios utilizados pelos ATLETAS no EVENTO , independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízos que por ventura os ATLETAS venham a sofrer durante a participação do EVENTO.

i. Recomendamos rigorosa avaliação médica, inclusive a realização de teste ergométrico prévio, para todos os ATLETAS.

j. Os acessos às áreas de Concentração e Largada serão sinalizados.  É proibido pular as grades que delimitam estas áreas para entrar na pista no momento da LARGADA ou em qualquer outro momento, sob qualquer pretexto.

l. A ORGANIZAÇÃO do EVENTO, bem como seus PATROCINADORES, APOIADORES E REALIZADORES, não se responsabilizarão por prejuízos ou danos causados pelo ATLETA inscrito no EVENTO, sejam ao patrimônio público, a terceiros ou outros participantes, que serão de única e exclusiva responsabilidade do Autor
.
m. Qualquer reclamação quanto ao resultado EXTRAOFICIAL da competição deverá ser feita, por escrito, à ORGANIZAÇÃO, em até 30 dias após a primeira publicação do resultado no site do EVENTO.

n. Poderão os ORGANIZADORES / REALIZADORES suspender o EVENTO por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismo e/ ou motivos de força maior.

o. O ATLETA que em qualquer momento deixe de atender as regras descritas neste REGULAMENTO, ou por omissão deixe de comunicar (com registro por escrito e devidamente recebido pelos ORGANIZADORES) à ORGANIZAÇÃO qualquer impedimento de sua parte poderá, a qualquer tempo, ser desclassificado deste EVENTO.
p. Todo ATLETA tem a obrigação de preencher corretamente, assinar e entregar à ORGANIZAÇÃO a Ficha de Inscrição do EVENTO.

q. O ATLETA assume que participa deste EVENTO por livre e espontânea vontade, isentando de qualquer responsabilidade os ORGANIZADORES, REALIZADORES E PATROCINADORES, em seu nome e de seus sucessores.

r. Conforme decisão do CLUBE RODA SOLTA, responsável por realizar todo sistema de inscrição, recebimento e administração da mesma, ao se inscrever no EVENTO o ATLETA o faz de forma pessoal e intransferível, não havendo possibilidade de transferência desta inscrição para outro ATLETA, SEM REEMBOLSO DO VALOR DE INSCRIÇÃO.

s. Ao se inscrever no EVENTO o ATLETA disponibiliza seus dados e autoriza aos ORGANIZADORES, PATROCINADORES, APOIADORES, REALIZADORES E PARCEIROS para que, a qualquer tempo, enviem em seu nome, no endereço eletrônico ou físico (ou qualquer outro fornecido) informativos, mala direta ou qualquer outro tipo de correspondência.
t. O NÚMERO DE PEITO deverá ser fixado na frente de sua camiseta.
u. É obrigatório o uso do NÚMERO DE PEITO. A mutilação de tal número implicará na desclassificação do ATLETA.
v. O posicionamento escolhido pelo ATLETA nos locais de LARGADA disponíveis no Evento, previstos no regulamento, manual do ATLETA ou disponibilizados pela ORGANIZAÇÃO é de única e exclusiva responsabilidade do ATLETA.

x. O CLUBE RODA SOLTA, mantenedor e promotor da 2ª Corrida Rústica Itajaí e da 1ª Corrida Solidária se reserva o direito de alterar qualquer dos itens deste regulamento sem prévio aviso, conforme as necessidades do EVENTO ou de força maior, informando estas alterações na retirada do Kit, ocasião esta em que o ATLETA deverá reiterar se deseja, ou não, participar da Prova.

z. O Clube Roda Solta e a Life Esportes disponibilizará em seus sites, quando entender necessário, informativo técnicos  podendo os mesmos serem repassados via e-mail dos ATLETAS cadastrados.

4 - KIT DE PARTICIPAÇÃO  

a. Ao se inscrever no Evento e pagar a taxa de inscrição, exclusivamente ao CLUBE RODA SOLRA, o ATLETA está ativando sua participação e seu acesso à infraestrutura de apoio referente aos itens 2, 3 e 4 letra b deste regulamento.

b. O Kit de participação do Evento, vinculado à taxa de inscrição, é composto de:
- Número de Peito (participação) de uso obrigatório.
- Medalha de participação (Pós Prova - entregue ao final da Prova)

b.1. Além do número de peito e Guia de Informações, o ATLETA poderá receber como cortesia e sem vínculo à taxa de inscrição:

- Camiseta promocional e/ou comemorativa*. 

c. Haverá entrega de Kit de participação no dia 12/01 e no do Evento, porém o mesmo não pode ser entregue ao término do evento.

d. Os serviços e materiais constantes do item 4.0 b1 poderão ser fornecidos pela ORGANIZAÇÃO, PARCEIROS, COMITÊ ORGANIZADOR ou PATROCINADORES como mera liberalidade e/ou cortesia aos participantes deste EVENTO sem obrigatoriedade e/ou padrão com comparativos de mercado .

e. Poderá a ORGANIZAÇÃO ofertar opção de escolha de tamanho das camisetas promocionais oferecidas como forma de cortesia e brinde com cotas limitadas de quantidades, sem a obrigatoriedade de disponibilização de estoque por tamanho no ato da entrega de Kit e/ou nas suas instalações.

f. Caso haja distribuição ou inclusão de materiais que constam do item 4.0 b1, não serão entregues após o Evento.

g. Caso sejam oferecidos pela ORGANIZAÇÃO os serviços de empréstimo de Chip de cronometragem, elaboração, fornecimento e/ou divulgação e publicação de resultados, o participante fica ciente de sua exclusiva responsabilidade quanto ao uso correto do Chip, instalação em seu corpo/vestuário, bem como quanto à sua passagem no tapete de captação de dados. Por serem equipamentos eletrônicos, podem sofrer algum tipo de interferência e/ou perda de informações, ficando isenta a ORGANIZAÇÃO e Realizadores do fornecimento dos resultados.
h. O CLUBE RODA SOLTA disponibiliza, para contato com os participantes, o email, telefone e sites do Evento, sendo estes como a única fonte oficial de fornecimento de resultados.

i. A camiseta promocional e/ou comemorativa do Evento, como acima mencionado, é uma cortesia da ORGANIZAÇÃO. O participante poderá escolher o tamanho durante o processo de inscrição.
*Por tratar-se de uma corrida solidária as primeiras inscrições receberão camiseta alusiva ao evento, demais inscrições receberão camisetas genéricas de eventos organizados pela Life Esportes.

j. Reitera a ORGANIZAÇÃO que, na hipótese de entrega de camisetas, tal ato caracterizará simples cortesia. O tamanho escolhido poderá ser alterado/entregue pela ORGANIZAÇÃO de acordo com a disponibilidade em estoque.

l. Não haverá troca do tamanho de camiseta na entrega do Kit de participação.

5 - REGRAS ESPECÍFICAS DO EVENTO

5.1. Regras Específicas da Corrida
a. A idade mínima exigida para a participação no Evento, de acordo com as normas da CBAT, é de 18 anos completos até a data de cadastro/inscrição do ATLETA, que também será considerada para efeitos de classificação por faixa etária. A responsabilidade pelo uso e pela fixação do número de peito é exclusiva do participante. O número de peito é pessoal e intransferível, ficando o participante sujeito as penas da lei.
b. As inscrições poderão ser feitas por terceiros desde que seja maior de idade e tenha uma autorização por escrito do ATLETA, acompanhada de cópia de um Documento de Identidade do ATLETA, que deverá ser apresentado pelo terceiro no ato da retirada do Kit.

c. O ATLETA deverá observar o trajeto ou percurso balizado para Prova. Não é permitido qualquer outro meio auxiliar para alcançar qualquer tipo de vantagem ou corte do percurso indicado.

d. É proibido o auxílio de terceiros, como o acompanhamento por ciclistas ou algum tipo de hidratação em movimento, exceto os pontos de abastecimento oferecidos pela própria ORGANIZAÇÃO. É proibido também, o uso de qualquer recurso tecnológico sem prévia autorização, por escrito, da ORGANIZAÇÃO.

e. Não haverá pagamento de cachê de participação para nenhum ATLETA.
f. A participação do ATLETA no EVENTO é individual.

g. O ATLETA assume e declara, expressamente, que é conhecedor de seu estado de saúde e capacidade atlética, e que treinou adequadamente para o EVENTO.
m. A Direção Técnica da Prova reserva-se o direito de incluir no EVENTO ATLETAS especialmente convidados.

6 - INSCRIÇÕES, VALORES E PRAZOS

As inscrições serão feitas VIA INTERNET ou nos PONTOS DE INSCRIÇÃO. O CLUBE RODA SOLTA disponibiliza vagas ilimitadas, por tratar-se de uma corrida beneficente. . O valor da inscrição, a que se destina e o cedente a ser creditado, são definidos única e exclusivamente pelo CLUBE RODA SOLTA e LIFE ESPORTES ficando a Organização isenta de qualquer responsabilidade sobre recebimento de inscrição e reembolso de qualquer natureza relativa a inscrição.

a. As inscrições para a modalidade 10km custam R$ 50,00 (cinquenta reais), 5km (quarenta reais) e Maratoninha custam R$ 10,00, os atletas cadeirantes são isentos dopagamento da inscrição.

b. As inscrições serão disponibilizadas em Lotes Antecipados do dia 21 de Dezembro de 2013 a 5 de Janeiro de 2012, em segundo Lote de 6 a 12 de Janeiro de 2013, e no dia do Evento.

c. Poderá, o CLUBE RODA SOLTA, a seu critério, prorrogar ou alterar a data de abertura e de encerramento das inscrições.

d. Para efetivar sua participação O ATLETA deverá realizar um DEPÓSITO IDENTIFICADO referente ao valor de sua inscrição na seguinte conta Bancária: 
Banco do Brasil 
Agência 5212-4

Conta Corrente: 6915-9 

Em nome de: Associação Corrida Rústica

(Clube Roda Solta) 

9 - FORMAS E LOCAIS DE INSCRIÇÕES

a. As inscrições serão feitas somente pela INTERNET, site www.cluberodasoltaitajai.blogspot.com conforme disposto no item 6b deste regulamento , podendo ser PRORROGADA ou ENCERRADA com antecedência, a critério dos organizadores

10 - PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÕES

10.1. Pela internet
a. Preencha corretamente e por completo sua ficha de inscrição.
b. Forma de pagamento: Depósito em Conta Corrente ou pagamento nos pontos de inscrição a serem divulgados.
c. O valor e a data de sua inscrição serão considerados a partir da data de efetivação do PAGAMENTO e não da data de preenchimento da ficha.
d. O COMPROVANTE DE PAGAMENTO é um documento único, não tendo a ORGANIZAÇÃO cópia do mesmo.

10.2. Inscrições Cortesias
a. O CLUBE RODA SOLTA estará fornecendo a seu critério inscrições cortesias para os atletas da categoria cadeirantes para a participação no Evento alusivos ao fomento da prática esportiva entre estes e também em apoio aos mesmos e a programas com fins sociais e/ou serviços públicos.

11 - RETIRADA DE KIT E IDENTIFICAÇÃO

a. A entrega do Kit de participação está prevista para ser realizado:
Dia 12/01 - das 12 as 18 horas
Dia 13/01 - das 7 as 8 horas
Demais locais e os horários da entrega de Kit e Chip serão confirmados no site www.cluberodasoltaitajai.blogspot.com

 NÃO SERÁ REALIZADO CONGRESSO TÉCNICO

b. Para retirar o Kit do ATLETA, é necessário apresentar:
- Documento de Identidade com foto original (RG ou Carteira de Motorista);
- COMPROVANTE DE PAGAMENTO. Não serão aceitos cópias. Esse comprovante será retido na entrega do Kit.
d. Para terceiros retirarem o Kit do ATLETA é necessário que apresentem os mesmos documentos acima mencionados. Caso não tenha o documento original, poderá ser apresentada uma cópia autenticada dos documentos do ATLETA. (não serão aceitas cópias, em hipótese alguma).
Observação: A declaração, com o número de peito, enviada por e-mail, não é válida como comprovante de pagamento.

c. Com o “Kit” o ATLETA receberá instruções e o Número de Peito.
11.1. Termo de Responsabilidade Individual ou em Equipe
Estou de acordo com o termo de responsabilidade.

Importante:

Declaro que:
• Os dados pessoais que foram ou serão fornecidos para efetivar esta inscrição no Evento, à CLUBE RODA SOLTA, são de minha total responsabilidade e/ou de meu representante técnico, dirigente ou coordenador de equipe.

• Li e estou plenamente de acordo com o Regulamento do Evento, disponível na página de internet no domínio www.cluberodasoltaitajai.blogspot.com , e declinando, expressamente, que todas as normas e regras constantes são pautadas pelo equilíbrio e bom senso, e não posso, assim, alegar futuramente, não concordar com as mesmas.

• Participo do Evento por livre e espontânea vontade, isentando de qualquer responsabilidade os Organizadores, Patrocinadores e Realizadores, em meu nome e de meus sucessores.

• Estou ciente de meu estado de saúde e de estar capacitado (a) para a participação, gozando de saúde perfeita e de haver treinado adequadamente para este Evento, em virtude de qualquer espécie de dano praticado contra quem quer que seja.

• Por este instrumento, cedo todos os direitos de utilização de minha imagem (inclusive direitos de arena), renunciando ao recebimento de quaisquer rendas que vierem a ser auferidas com materiais de divulgação, campanhas, informações, transmissão de TV, clipes, reapresentações, materiais jornalísticos, promoções comerciais, licenciamentos e fotos, a qualquer tempo, local ou meio e mídia atualmente disponíveis ou que venham a ser implementadas no mercado para este e outros Eventos, ou nas ações acima descritas realizadas pela organização do evento e/ou seus parceiros comerciais.

• Estou ciente que, ao me cadastrar ou inscrever, estou me incluindo automaticamente no banco de dados do organizador, autorizando estas, desde já, a enviarem para o endereço eletrônico ou físico cadastrado, qualquer tipo de correspondência eletrônica ou física para participar de qualquer promoção ou ação promocional e programas de incentivo bem como comercial, desenvolvida pelas mesmas e ou por seus parceiros.

• Assumo todas as despesas de viagem, hospedagem, alimentação, traslados, seguros, assistência médica e quaisquer outras despesas necessárias, ou provenientes da minha participação neste Evento; antes, durante ou depois do mesmo.

• Representante, Técnico ou Coordenador de equipe: estou de acordo com o regulamento da Prova e com as minhas responsabilidades acima especificadas, em qualquer tempo e ou local, nada tendo a reclamar, ora ou futuramente, em razão de suas normas e regras, estando todas dentro da mais cristalina boa fé e estrito bom senso.

• Aceito não portar, bem como não utilizar dentro das áreas do Evento, incluindo percurso e entrega de Kit, ou qualquer área de visibilidade no Evento voltada ao público, ou meios de divulgação e promoção, nenhum material político, promocional ou publicitário, nem letreiros que possam ser vistos pelos demais sem autorização por escrito da Organização; e também, nenhum tipo de material ou objeto que ponha em risco a segurança do Evento, participantes e/ou das pessoas presentes, aceitando ser retirado pela Organização ou Autoridades das áreas acima descritas.

• Em caso de participação neste Evento, representando equipes de participantes ou prestadores de serviços e/ ou qualquer mídia ou veículo, declaro ter pleno conhecimento, e que aceito o regulamento do Evento. Declaro ainda respeitar as áreas da Organização destinadas às mesmas, e que está vedada minha participação nas estruturas de apoio a equipes montadas em locais inadequados, ou que interfiram no andamento do Evento, e também em locais sem autorização por escrito da Organização, podendo ser retirado a qualquer tempo.

• Estou ciente de que todos os serviços estarão disponíveis somente após o efetivo pagamento da inscrição que é de responsabilidade do ATLETA inscrito acompanhar as comunicações enviadas por e-mail ao seu endereço eletrônico cadastrado, bem como acessar o site do Evento para verificar possíveis modificações deste regulamento, notícias e informações sobre a disponibilização dos serviços e/ou cortesias para sua participação no Evento.

• Caso seja oferecido pela ORGANIZAÇÃO o serviço de empréstimo de Chip de cronometragem, elaboração, fornecimento e/ou divulgação e publicação de resultados, o participante fica ciente de que o uso correto do Chip bem como a sua instalação correta em seu corpo/vestuário é de sua exclusiva responsabilidade, bem como a passagem no tapete de captação de dados instalado, pois se tratam de equipamentos eletrônicos e podem sofrer algum tipo de interferência e/ou perda de informações, ficando isenta a ORGANIZAÇÃO e Realizadores do fornecimento dos mesmos. 


12 - BONIFICAÇÕES DO EVENTO  

a. Todo ATLETA que completar o EVENTO, em conformidade com este REGULAMENTO, terá direito às seguintes bonificações específicas:

12.1. Considerações gerais

a. Na data da realização do EVENTO, somente receberão as bonificações a que delas fizerem jus (de forma extraoficial) os ATLETAS classificados do 1º ao 5º Lugares nas CATEGORIAS GERAL MASCULINO E FEMININO, GÊNERO, CADEIRANTE e MARATONINHA.
b. Todos os ATLETAS que tiverem seus nomes chamados para premiação, deverão encaminhar-se, imediatamente, à área de entrega das bonificações para a receberem os bônus.
c. Quando houver qualquer tipo de bonificação em dinheiro ou de incentivo por objetivo atingido, devem ser efetuados pela ORGANIZADORA cabendo a cada ATLETA ganhador o pagamento dos tributos competentes, impostos, encargos, documentação e transferência.
n. A ORGANIZAÇÃO se reserva o direito de incluir qualquer outro tipo de bonificação que será divulgada no site do EVENTO.
o. Os ATLETAS/EQUIPE que não estiverem presentes na entrega dos TROFÉUS a que deles fizerem jus no dia do EVENTO terão um prazo de até sessenta (60) dias para solicitar, ao escritório da ORGANIZAÇÃO em Itajaí, FAX (47) 3348-8436, o envio será via correio sendo estes gastos de responsabilidade do ATLETA.
p. Caso o ATLETA/EQUIPE opte pelo envio de seu TROFÉU conforme o previsto no item acima, poderá recebê-lo em qualquer lugar do território brasileiro, através dos Correios, desde que pague os custos de remessa (envio, embalagem, seguros e outros).

12.2. Bonificação da Classificação Geral do Evento

a. Todo ATLETA com colocação entre o 1º e 5º Lugares, em todas as categorias MASCULINO e FEMININO, receberá um troféu de 1º a 3º Lugares e demais medalhas especiais, a categoria MARATONINHA somente receberá como premiação Medalhas especiais.
b. Os ATLETAS com colocação entre  1º a 5º Lugares demais categorias, receberão uma bonificação de incentivo por objetivo atingido conforme tabela abaixo (ATENÇÃO VALORES A SEREM DEFINIDOS)


Colocação
Geral 5km
Masculino
Feminino
1º lugar
R$ 110,00
R$ 110,00
2º lugar
R$ 95,00
R$ 95,00
3º lugar
R$ 80,00
R$ 80,00
4º lugar
R$ 65,00
R$ 65,00
5º lugar
R$ 50,00
R$ 50,00





Colocação
Geral 10km
Masculino
Feminino
1º lugar
R$ 110,00
R$ 110,00
2º lugar
R$ 95,00
R$ 95,00
3º lugar
R$ 80,00
R$ 80,00
4º lugar
R$ 65,00
R$ 65,00
5º lugar
R$ 50,00
R$ 50,00




Colocação
Elite 5km
Masculino
Feminino
1º lugar
R$ 150,00
R$ 150,00
2º lugar
R$ 130,00
R$ 130,00
3º lugar
R$ 110,00
R$ 110,00
4º lugar
R$ 90,00
R$ 90,00
5º lugar
R$ 70,00
R$ 70,00





Colocação
Geral 10km
Masculino
Feminino
1º lugar
R$ 150,00
R$ 150,00
2º lugar
R$ 130,00
R$ 130,00
3º lugar
R$ 110,00
R$ 110,00
4º lugar
R$ 90,00
R$ 90,00
5º lugar
R$ 70,00
R$ 70,00





c. NÃO HAVERÁ BONIFICAÇÃO PARA MARATONINHA (Faixa Etária Única 7 a 14 anos) a não ser MEDALHAS, 
d. Poderá, a Organização, adicionar bonificação/premiação/bônus, a seu critério mediante a arrecadação do evento. 



12.4. Bonificação da Categoria ATLETAS com Deficiências
a. Todo PARTICIPANTE da categoria ATLETA COM DEFICIÊNCIA que completar a prova, em conformidade com este REGULAMENTO, receberá troféu de 1º a 3º Lugares e medalha de participação de 4º e 5º Lugares

b. As  BONIFICAÇÕES para esta categoria, serão as descritas abaixo:

(ATENÇÃO VALORES A SEREM DEFINIDOS)

13 - CONSIDERAÇÕES FINAIS

a. A ORGANIZAÇÃO poderá, a seu critério, incluir algum tipo de bonificação ou participação especial.
b. Dúvidas ou informações técnicas, esclarecer com a ORGANIZAÇÃO Técnica, através do endereço de e-mail cluberodasolta@gmail.com.
c. O telefone da ORGANIZAÇÃO, para atendimento aos ATLETAS, é (47) 3348-8436 / 9902-5999. Nestes telefones somente serão atendidos problemas relacionados a cadastro (RG, CPF, inscrições). Horário de atendimento, de segunda a sexta (exceto feriados), das 09h00 às 17h00.
d. A ORGANIZAÇÃO poderá, a seu critério ou conforme as necessidades do EVENTO, incluir ou alterar este REGULAMENTO, total ou parcialmente, sendo certo que, neste caso, na data estipulada para a retirada do KIT, o ATLETA poderá optar por sua participação, ou não, no Evento.
e. As dúvidas ou omissões deste REGULAMENTO serão dirimidas pela Comissão ORGANIZADORA e/ou pelos ORGANIZADORES/REALIZADORES de forma soberana, não cabendo recurso a estas decisões.
f. Até a data do Evento também poderão ser realizados ajustes de percurso com objetivo de melhorias técnicas e atendimento às necessidades da cidade e Órgãos Públicos competentes mantendo a largada e a chegada aos locais descritos no item 1 deste regulamento. 

PACOTES ESPECIAIS
HOTEIS CONVENIADOS
TURIST HOTEL
9919-1486

MARJORTUR (Pacotes Especiais Inscrição, Passagem e Hotel)
José Gandolfi
Telefone: (47) 3246-0070 / (47) 8464-1891

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes