sábado, 22 de dezembro de 2012

1ª Corrida Solidária Clube Roda Solta






 2ª CORRIDA RÚSTICA ITAJAÍ e 1ª CORRIDA SOLIDÁRIA CLUBE RODA SOLTA


Traga sua família venha participar da 1ª Corrida Solidária em prol do Clube Roda Solta.
Para quem não conhece o Clube Roda Solta, clube esportivo para pessoas com deficiência tem sua sede localizada na Rua Indaial nº 1338, Bairro São Judas na cidade de Itajaí.

O Clube Roda Solta desenvolve e oferece atividades esportivas diversas as pessoas com alguma deficiência, promove a inclusão social através do esporte a formação de novos atletas e a manutenção, participação em eventos esportivos em todo o Brasil com recursos próprios, sendo assim organiza pela primeira vez uma corrida solidária.

Toda a renda obtida com o evento será em prol do clube, visando manter as atividades esportivas e fornecer apoio aos atletas. As atividades desenvolvidas pelo Clube Roda Solta em Itajaí vem dando frutos uma prova disso foi a convocação de vários atletas e membros da comissão técnica no ano 2012 para integrarem a Seleção Brasileira de Handebol em Cadeira de Rodas. Mas a maior conquista do ano foi a convocação do atleta Flavio Reitz para integrar a delegação brasileira nas Paralimpíadas de Londres, o atleta catarinense em sua primeira participação internacional conquistou a 5ª melhor marca na prova de salto em altura na classe F42 e estando entre os melhores atletas do mundo.
 
Não fique de fora, participe da 1ª Corrida Solidária em prol do Clube Roda Solta o sonho não pode parar.
Faça parte desse sonho, faça a sua inscrição e participe.

CATEGORIAS
Geral, Masculino e Feminino,  Idade (Crianças Faixa Etária de 7 a 14 anos), 
Cadeirantes Oficial (Cadeira de 3 Rodas) e Não Oficial (Cadeiras de Uso Diário)

PROVAS
Maratoninha 500m, 2,5km, 5km e 10km

Para efetivar sua participação O ATLETA deverá realizar um DEPÓSITO IDENTIFICADO referente ao valor de sua inscrição na seguinte conta Bancária: 
 
Banco do Brasil 
Agência 5212-4

Conta Corrente: 6915-9 

Em nome de: Associação Corrida Rústica

(Clube Roda Solta) 

A corrida conta com a organização da Life Esportes, apoio da Lei Municipal de Incentivo ao Esporte Itajaí e a cobertura oficial da Ric TV Record.
 

Apoiadores e informações entre em contato conosco.


 ATENÇÃO
A entrega do Kit de participação está prevista para ser realizado:
12/01 - das 12 as 18 horas
13/01 - das 7 as 8 horas


Informações e Contato:
Email: cluberodasolta@gmail.com
Telefones: (47) 3348-8436 (Roda Solta) / (47) 9902-5999 (Gévelyn) / (47) 9919-1486 (Dileta)

6 comentários:

Unknown disse...

eu estarei ai promovendo essa corrida, soh preciso saber se vai ter apoio e lugar pra ficar, sou cadeirante e ja deixo aqui meu contato Roselio Aparecido Pereira, 38 anos, Curitiba-Pr contato 041-91265952

Unknown disse...

Já está próxima a corrida e até agora não divulgaram a premiação.Será que alguém pode informar a premiação.

Juliano de Paula disse...

oii.. a classifação geral sai quando com os respectivos tempos...

eduhanada disse...

Não consegui achar o resultado da corrida ainda. Alguém sabe onde posso encontrá-lo ?

Lúcio Tadeu disse...

Incrível... Não saiu os resultados das categorias, até esta data, 31 de janeiro! Vamos fazer uma reflexão. A prova, mesmo sendo beneficente, ou seja, para angariar fundos para a entidade, deveria ter um mínimo de organização e respeito aos corredores. Afinal, um preço foi cobrado e o retorno? Será que ano que vem isso vai refletir no número de participantes e colaboradores?

Gévelyn Cássia disse...

Caros amigos, pedimos desculpa pela demora na divulgação dos resultados pois sou a colaboradora que faz a manutenção desse site, não temos outros colaboradores que fazem essa manutenção, estava com um familiar hospitalizado e não pude dar prosseguimento a divulgação dos resultados. Os mesmos estão disponíveis on line nesse mesmo canal, agradecemos desde já a compreensão visto que o clube é uma entidade filantrópica e conta com colaboradores voluntários assim como contou também na corrida solidária. Deixo meu email pessoal para qualquer dúvida que venha a surgir gevelyn@ibest.com.br em nome da organização e por respeito aos corredores fico à disposição agradecendo desde já a compreensão diante dos fatos explanados.

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes